Sistema de auto atendimento para motéis.
Simples e direto, todas as informações importantes a um toque de distância do seu hóspede.
Autoatendimento é uma grande inovação no atendimento ao cliente, já que é quando um consumidor consegue resolver suas próprias solicitações sozinho.
O objetivo é agilizar o atendimento do cliente, onde ele consegue, por meio de um sistema interativo, visualizar todas as informações de suítes e categorias de suítes, suas tarifas, características, imagens, etc..
Isso aumenta a agilidade nos atendimentos de entrada, diminui a fila de espera para entrar e melhora a qualidade geral de atendimento. Uma equipe mais focada em atendimentos específicos terá mais paciência e dedicação para resolver situações atípicas e lidar com clientes difíceis.
Com a integração entre o autoatendimento e o sistema de gestão, os operadores do sistema são notificados quando algum hóspede inicia o atendimento e conseguem saber exatamente em qual tela o hóspede está através de notificações e avisos sonoros. Ao ser realizada uma locação de suíte pelo autoatendimento, o sistema automaticamente a bloqueia, e pode (caso exista módulo de portão) abrir o portão de entrada automaticamente.
Não será necessário manter uma grande equipes de agentes em todos os horários
O programa realiza um rodizio automático para garantir uma melhor distribuição no uso das suítes
Mais privacidade e conforto para os clientes durante a escolha da suíte
Com o atendimento automatizado é possível realizar vários atendimentos simultâneos, com isso agilizando o trabalho